Descrição do Cargo
O cargo de Coordenadora de Consultoria Pedagógica envolve a gestão do time pedagógico com apoio na implementação de produtos nas escolas, negociação e ampliação.
Funções Principais:
* Influenciar e participar das decisões para o desenvolvimento do senso crítico do time;
* Gerenciar o time e assumir responsabilidade pelos resultados e cumprimento de metas;
* Desenvolver pessoas e identificar o potencial, gaps e oportunidades de melhoria em seus liderados;
* Atender clientes diretamente para encontrar soluções dos problemas apresentados por eles;
* Desenvolver estratégias de retenção e ampliação dos produtos nas escolas parceiras.
Requisitos Básicos:
* Ensino superior completo - preferencialmente nas áreas de educação;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Experiência com gestão escolar;
* Experiência em sala de aula e/ou atuação em Consultoria Pedagógica;
* Necessário total disponibilidade para viagens e CNH B ativa.
Vantagens:
* Auxílio alimentação e/ou refeição;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Auxílio creche para mães;
* Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass;
* Incentivo à educação;
* Desconto em passagens aéreas.
Educação Diversificada:
Acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo traz mais felicidade, engajamento e oportunidades de crescimento. Nossa equipe é valorizada por sua singularidade e contribuição.