Sobre a vaga:
Você tem boa comunicação, é carismático(a) e gosta de construir bons relacionamentos? Essa vaga é pra você que quer representar uma marca com excelência e gerar resultado através do contato direto com o cliente
Principais atribuições:
* Apresentar nossos serviços de forma clara, simpática e estratégica aos hóspedes e passantes dos principais hotéis de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho;
* Realizar vendas dos nosso serviços, mantendo o cliente informado e acompanhando toda a experência do cliente afim de garantir a qualidade dos nossos serviços.
* Criar e manter um relacionamento de confiança com recepcionistas e equipes de atendimento;
Requisitos obrigatórios:
* Boa comunicação, simpatia e habilidade de se relacionar;
* Experiência com vendas ou atendimentoao público
* Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp, Google Agenda, etc.);
* Possuir transporte para trabalhar finais de semana.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Já ter trabalhado com atendimento em hotelaria ou turismo
* Ter vivência com promoção e vendas de serviços ligados ao turismo
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Comissões atrativas
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Convênios com as principais instituições de ensino superior
* Convênio com SESC
* Cortesias nos serviços oferecidos pela empresa