Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e muito mais. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger. O que você fará: Liderar e monitorar agentes em sala de aula, oferecendo treinamento, feedback e garantindo a prontidão dos alunos. Utilizar técnicas de aprendizagem acelerada para preparar e apresentar materiais de treinamento, buscando alcançar as métricas de desempenho. Apoiar a transição dos agentes para a produção em parceria com Operações, além de manter conhecimento atualizado do produto e contribuir para o desenvolvimento de materiais de treinamento. Medir a eficácia dos programas e sugerir melhorias curriculares, sempre promovendo uma cultura de aprendizagem contínua. O que oferecemos: Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica. Assistência odontológica. Gympass. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Se você: É craque e possui habilidades de Excel. Possui experiência com treinamento em operações de atendimento ao cliente / Callcenter. Possui ensino superior completo ou cursando. Tem disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial em Ponta Grossa. Possui inglês básico. Valorizamos a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. E a ansia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Informações adicionais: Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de treinamento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing / CallCenter J-18808-Ljbffr