Responsabilidades
1. Comercial e relacionamento com clientes
Prospecção ativa de novos clientes no segmento de serviços de limpeza.
Atender clientes via WhatsApp, telefone e e-mail e fazer contato com clientes em potencial.
Elaboração de propostas comerciais personalizado a necessidade do cliente e negociação de contratos.
Negociar valores e fechar vendas.
Reporte regular das atividades e resultados à gerência comercial.
Gerenciamento do pós venda, visando a fidelização e expansão dos contratos.
Resolução de possíveis conflitos com empatia e foco na satisfação do cliente.
2. Relacionamento com prossionais parceiros
Realizar a captação, cadastro e triagem de novos prossionais de limpeza.
Acompanhar a jornada dos parceiros na unidade, cultivando o relacionamento diário.
Enviar as informações dos atendimentos aos prossionais e garantir que tudo aconteça conforme o que foi vendido ao cliente.
Cuidar do controle de repasses, desistências de atendimentos e substituições.
Realizar testes práticos de limpeza e entregar uniformes e contrato de agenciamento.
Requisitos
Ensino médio completo; desejável ensino superior.
Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no segmento de serviços.
Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimento de técnicas de vendas e negociação.
Facilidade com ferramentas digitais e WhatsApp Business.
Disponibilidade para visitas externas.
Experiência com gestão de pessoas será um grande diferencial.
Habilidades
Comunicação clara, segura e escuta ativa.
Olhar atento: conciliar as necessidades do cliente e do prossional parceiro.
Empatia e cuidado no contato com o público (clientes e parceiros).
Agilidade e exibilidade para lidar com uma rotina dinâmica.
Horário
Segunda a Sexta – 7 h às 17 h
Sábado – 7 h às 12 h