Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
* Auxiliar os colaboradores dos shoppings nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados.
* Registrar a solução de todas as solicitações de atendimento em ferramenta de ITSM.
* Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos e hardwares mediante política definida pela gerência e/ou coordenação.
* Auxiliar no planejamento, participando da implantação de novos projetos e soluções de microinformática que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente.
Requirements and skills
* Conhecimento em Windows 11 / 10.
* Instalação, configuração e suporte de aplicativos em geral.
* Instalação, configuração e suporte de antivírus, nas estações de trabalho.
* Noções do pacote office.
* Compartilhamento de conexão com a Internet.
* Apoio na sustentação da rede Wi-Fi.
* Compartilhamento de arquivos e impressoras.
* Diagnóstico de erros de hardware.
* Troca de peças defeituosas adquiridas.
* Diagnóstico de Redes de computadores, análise de tráfego, pacotes etc.
* Conhecimento em dispositivos Apple/Android.
* Suporte a vídeo conferência MTR, com Microsoft Teams.
* Plataforma Microsoft: Windows 2016 e 2019 Server.
* Configuração de Polices de segurança e compartilhamentos.
* Configuração de serviços, tais como DHCP, DNS, Print Server.
* Instalação e configuração de Servidores: Windows 2016/2019 e etc.
* Gerenciamento de Active Directory.
* Gerenciamento de discos, compartilhamentos, auditorias e políticas de backup.
Additional information
* Vale Refeição/Alimentação.
* Vale Transporte/Estacionamento.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de vida.
* Gympass.
* Day Off Aniversário.
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial).
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
* Bônus.
* Local de Trabalho I Shopping Catuai Maringá.
* Escala 5x2 (Segunda a Sexta).
* Horário 09h às 19h seg a quinta e das 09h às 18h sexta.
#J-18808-Ljbffr