Descrição do Cargo
Autoria e responsabilidade pelo gerenciamento, análise e planejamento das atividades relacionadas às operações ADP. Cabe ao Coordenador de Folha de Pagamento atender clientes de médio a grande porte.
Responsabilidades:
* Gerenciar, analisar e planejar atividades relativas às operações ADP;
* Gestionar a equipe de profissionais na execução, avaliação de necessidades e possibilitar o desenvolvimento dos colaboradores;
* Cobrir processos para alcançar objetivos estratégicos traçados e orientar a equipe envolvida;
* Controlar entregas operacionais em relação ao custo, tempo, qualidade e satisfação dos clientes;
* Manter interface entre clientes, equipes e áreas internas;
* Negociar crises inerentes aos processos;
* Participar da tomada de decisões.
Requisitos:
* Título de Ensino Superior Concluído;
* Experiência em empresas de BPO;
* Conhecimento em rotinas de folha de pagamento;
* Experiência em gestão estratégica, controle e planejamento de projetos e melhoria de processos com foco na experiência do cliente;
* Domínio do Inglês para conversação;
* Desejável experiência com gestão de pessoas.