Descrição das atividades: - Prestar orientações a colaboradores afastados por doença, acidente de trabalho ou licença maternidade;
- Acompanhar perícias e processos no INSS;
- Controlar e registrar afastamentos;
- Informar as áreas de atuação dos colaboradores afastados por meio de comunicados internos ;
- Receber colaboradores após alta do INSS, promovendo a reintegração em conjunto com setores de RH;
- Montar e orientar processos de aposentadoria para colaborador que adquiriu o direito junto ao INSS;
- Avaliar casos de readaptação indicados pelo INSS;
- Gerenciar junto à prestadora de assistência médica a emissão de garantias de pagamento (autorizações) para realização de exames, terapias, internações para procedimentos cirúrgicos e outros, trazidos pelos colaboradores, necessárias para realização dos procedimentos;
- Realizar a gestão de assistência médica e sinistros;
- Fazer visita domiciliar ou hospitalar a colaboradores ou familiares, sempre que necessário a fim de confortá-lo e/ou constatar alguma situação onde tenha necessidade de ajuda ou orientação pertinente ao atendimento do setor;
- Executar tarefas correlatadas à função. Requisitos: - Superior Completo em Serviço Social, Ensino Social, Educação Social ou áreas afins;
- Registro ativo no Conselho Regional (CRESS);
- Pacote office intermediário;
- Disponibilidade para trabalhar em São Caetano do Sul - SP;
- Desejável Pós -graduação em Saúde Pública, Gestão Hospitalar, Políticas Sociais ou correlatas. Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores. Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Parcerias com instituições educacionais
- Plataforma de Bem Estar (Wellhub)
- Assistência médica
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Cartão Multi Benefícios