Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar tecnico fibra optica (bh e região metropolitana / mg)

Belo Horizonte
Telemont
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

AUXILIAR TECNICO FIBRA OPTICA (BH E REGIÃO METROPOLITANA / MG)

Descrição da vaga

Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam comprometidas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.


Responsabilidades e atribuições

* Auxiliar nas atividades de emenda óptica;
* Auxiliar no lançamento de cabos ópticos aéreos e subterrâneos;
* Auxiliar na limpeza de vegetação em torno do cabo óptico;
* Auxiliar na instalação de postes e seus acessórios de telefonia;
* Auxiliar na remoção de fios e cabos desativados;
* Auxiliar na substituição dos conjuntos de emendas e caixas de terminal;
* Auxiliar na abertura de linhas de dutos e valas;
* Auxiliar nos testes para diagnósticos de falhas em cabos ópticos;
* Auxiliar nas atividades de vistoria de rota de cabo óptico e testes de fibras em preventivas periódicas;
* Auxiliar e, quando necessário, abrir e fechar caixas de emenda óptica, preparação do cabo, fusão de fibras, instalação de caixas terminais;
* Auxiliar na execução das emendas aéreas e subterrâneas em cabos ópticos ativos e desativados;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade, como escavações para acessar o cabo óptico e caixas subterrâneas, sondagens de solo para localização de caixas e cabos, e limpeza da vegetação ao longo do cabo óptico.


Requisitos e qualificações

Ensino Fundamental Completo.

Desejável 06 meses na função.


Informações adicionais

* Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.
* Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.

Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da TeleMon.

Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, atuando em telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, com atuação em comunicação de voz, banda larga e dados, TI, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia. Valorizamos a diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração.


Posições correlatas

* AUXILIAR TÉCNICO FIBRA ÓPTICA (BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA/MG)
* Técnico(a) de Fibra Óptica - Exclusiva para Mulheres - Belo Horizonte/MG
* Técnico de Instalação e Manutenção de TV a Cabo
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > AUXILIAR TECNICO FIBRA OPTICA (BH E REGIÃO METROPOLITANA / MG)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar