Detalhes da Vaga
Ocupação de responsabilidade e autoridade, abrangendo rotinas operacionais, planejamento, controle e coordenação.
* Autoridade para tomar decisões de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
Responsabilidades:
* Planejar, organizar e controlar as rotinas diárias das atividades do posto;
* Gerenciar e orientar a equipe para o crescimento profissional;
* Desenvolver estratégias para alcançar os resultados estabelecidos;
* Garantir conformidade com políticas e procedimentos;
* Realizar gestão financeira garantindo saúde financeira da unidade;
* Controlar estoque evitando faltas ou excessos;
* Auxiliar na operação através das rotinas operacionais;
* Planejar estratégias de venda desenvolvendo ações com base em análises de mercado;
* Conduzir processo de recrutamento e seleção alinhado com perfil buscado e valores da empresa;
* Garantir cuidado e conservação do patrimônio.
Requisitos e Qualificações
Nossa vaga exige conhecimento em pacote Office, habilidade analítica e estratégica, boa comunicação e capacidade de negociação, perfil direcionado a resultados e senso de urgência.