Se você é apaixonado pelo que faz, quer desafios e crescimento, um time campeão como a Magnum Tires é o seu lugar! Há mais de 30 anos, movemos vidas, sonhos e impulsionamos a economia em todo o país. Com mais de 60 unidades atendendo as 5 regiões do Brasil e 3 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos mais longe, sempre com um olhar para o futuro. Na Magnum, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um time que valoriza o crescimento sustentável, incentiva o desenvolvimento e tem o compromisso com a excelência. #AMagnumÉShow Responsabildiades e atribuições e Atribuições: Controlar e manter informações sobre os benefícios de forma organizada e atualizada; Identificar e corrigir quaisquer discrepâncias ou inconsistências na gestão de benefícios; Iniciativa para identificar melhorias nos processos de gestão de benefícios e propor soluções; Cotações de novos benefícios para as filiais; Orientação técnica aos colaboradores sobre os benefícios em cada filial a nivel Brasil. Requisitos: Ensino Médio Completo; Ensino superior completo ou em andamento de Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Organização, capacidade analítica e atenção aos detalhes; Boa comunicação e perfil colaborativo; Conhecimento do Pacote Office.