O time de Suporte é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio. Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e goste de trabalhar em equipe. Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia: Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros; - Analisar técnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros; - Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado; - Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico. Requisitos e qualificações Como requisitos básicos, você precisa ter: - Ensino médio completo ou cursando superior; - Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente; - Boa comunicação verbal e escrita; - Paciência e ser uma pessoa analítica; - Atenção aos detalhes; - Proatividade; - Empatia e Cordialidade; - Ser multitarefa; - Saber trabalhar em equipe; - Senso de urgência; - Conhecimento em logística; - Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais Outras informações sobre esta vaga: - Trabalho em modelo 100% Presencial - Modelo de contratação: CLT; - Regime: 40h semanais / segunda à sexta-feira O que nós oferecemos: Convênio médico; Convênio odontológico; Vale-refeição ou vale-alimentação; Auxílio-creche; Vale transporte ou auxílio home office Programa de participação de lucros-PPR; Day Off no mês de aniversário; Seguro de vida; Wellhub; Férias&Co (benefício de viagens); Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias; Horário flexível, 40h semanais; Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida; Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros. Oferta de cortesias dos produtos LWSA. Para quem está no escritório: Frutas da época todos os dias; Máquina de café e cappuccino; Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca. Estacionamento. Onde estamos: Ficamos em três lugares incríveis e modernos aqui no Jardim Acapulco, bem pertinho das universidades: Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Marília/SP Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Marília/SP Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Marília/SP Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online. Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos. Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento. Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx). Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente! Estamos procurando alguém como você! Born to be a TrayStar!