Responsabilidades e atribuições?Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
Instalar o identificadorno vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresaAssegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
Manter o Ponto de Vendaorganizado;
Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.Requisitos e qualificaçõesNecessário ensino fundamental completo;
Desejável ensino médio cursando;
Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
- Local de trabalho:
Uberlândia, MG- Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT- Jornada:
Período Integral- Nível hierárquico:
Operacional