A Culture Designer, consultoria especializada em recrutamento e seleção, está apoiando uma empresa jovem e inovadora do segmento de turismo na busca por um(a) **Assistente de Pós Vendas** para compor o time!
Sobre a empresa: Imagine trabalhar em um lugar onde, todos os dias, você aprende algo novo, conhece diferentes culturas (até mesmo dentro do Brasil e é desafiado(a) a sair da sua zona de conforto.
Com um DNA de inovação e respeito às pessoas, essa agência tem como missão criar experiências únicas para brasileiros e estrangeiros, oferecendo viagens personalizadas e criativas.Aqui, o foco é o crescimento - tanto da empresa quanto de cada colaborador!
É o ambiente ideal para quem gosta de contribuir, compartilhar ideias e se sentir parte de um time que valoriza o seu potencial.
Ah, e o nome da empresa será revelado na primeira etapa do processo seletivo.
**Atividades**:
- Organização do roteiro de viagem escolhido pelo cliente no nosso APP de viagens;
- Confirmação das pré reservas de hotel, locação de carro e demais serviços antes do início da viagem;
- Responsável pelo momento UAU do Cliente: criação de cartas de recepção, mimos de aniversário, solicitações especiais durante a viagem;
- Responsável pelo sucesso cliente: abertura de claim na seguradora em caso de sinistro (mala danificada, voo cancelado), e acompanhamento do reembolso devido;
- Responsável pelo feedback dos clientes e início da nova jornada.
**Requisitos**:
- Organização;
- Criatividade;
- Habilidade de buscar soluções;
- Gostar de pessoas.
Buscamos você, que...
- Ama desafios e quer crescer junto com a empresa.
- Se interessa por turismo e tem espírito criativo.
- Está pronto(a) para aprender e colaborar em um ambiente dinâmico.
**Benefícios**:
- Contrato: CLT.
- Salário: R$ 2.000,00;
- Vale Alimentação: R$ 500,00;
- Vale Transporte.
- **Local**: Presencial, no Centro de Itajaí/SC.
De segunda a sexta-feira, horário comercial.