Formação: - Superior Completo em cursos voltados para as áreas de: Administração; Comunicação; Engenharias ou Logística. Conhecimentos e Habilidades: - Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel, para análise e manipulação de dados; - Conhecimento em ferramentas de automação e CRM (como Microsoft Dynamics CRM); - Habilidades em instruir e treinar equipes, comunicação escrita e oral, negociação, priorização de tarefas, trabalhar com indicadores de desempenho e análise de dados. Principais Atividades: - Monitorar e analisar dados qualitativos e quantitativos dos atendimentos realizados pelo setor de permanência da instituição; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos, assegurando uma experiência positiva para os alunos e um melhor fluxo de trabalho para a equipe; - Gerenciamento de indicadores; - Identificação de gargalos nos fluxos de atendimento; - Propor ações corretivas para elevar a eficiência e eficácia do serviço prestado. Perfil: - Analítico; - Bom relacionamento interpessoal; - Capacidade de atuar em momentos de incertezas, trabalhar sob pressão, lidar com demandas e prazos.