Somos a Dafiti, maior fashiontech da América Latina.
Fundada em 2011, hoje, estamos em dois países: Brasil e Colômbia.
O que queremos?
Cumprir nosso propósito: inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo.
Somos mais de mil Dafiters que trabalham para uma moda com D-zão - D-zão de Digital, de Diversidade e de Descontos em marcas exclusivas.
Atualmente, temos mais de 4 milhões de clientes ativos.
Na nossa plataforma, estão disponíveis mais de 3 mil marcas e mais de 400 mil produtos.
E, para entregar todos esses itens, temos no Brasil o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo.
E como fazemos tudo isso?
Com vibração, ação e muita paixão pelo negócio.
Nossa cultura reflete o quanto buscamos trabalhar em equipe, criando um espaço em que todos sejam bem-vindos e possam estar motivados para entregar os melhores produtos e serviços para nossos clientes.
Tudo isso, sem esquecer da nossa responsabilidade social e ambiental porque a moda que a gente quer ver é aquela que muda o mundo.
Venha com a gente inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo e criar a melhor plataforma para marcas e sellers.
Se você é uma pessoa com bastante energia, vontade de fazer acontecer e D-zão pelo negócio, com certeza vai se identificar com esse desafio!
Estamos em busca de um(a)
Analista de Marketing Performance II (Pleno)
:
Operar e otimizar campanhas de Meta Ads e TikTok Ads (Conversões, Vendas por Catálogo, Advantage+, App/Engajamento, Vídeo Views, Leads, Tráfego);
Acompanhar investimento e resultados, realizando ajustes táticos de lances, orçamento, criativos, públicos e estrutura de campanhas;
Realizar análises de performance (CPA/CAC, ROAS, CTR, CPM, Frequência, taxa de conversão, thumbstop rate, VTR) e propor melhorias contínuas;
Apoiar o planejamento tático e a distribuição de budget entre campanhas/canais conforme metas;
Garantir correta instrumentação de tracking (Pixel/SDK, CAPI, eventos de conversão, MMP quando aplicável) em parceria com times técnicos;
Ser ponto de contato com parceiros (Meta, TikTok, agências/adtechs) e facilitar rotinas operacionais e de suporte;
Desenvolver e automatizar relatórios e rotinas (dashboards, alertas) para dar visibilidade de ações e resultados.
A pessoa candidata dos nossos sonhos:
Formação concluída em engenharia, computação, matemática, estatística, administração, publicidade/marketing ou áreas correlatas;
Espanhol intermediário (necessário) • Inglês intermediário (desejável).
Uso: reuniões e comunicação com time local na Colômbia e parceiros externos (calls/e-mails);
Experiência em mídias de performance com foco em Meta Ads e/ou TikTok Ads;
Operação de campanhas de conversão, catálogo, app e engajamento;
Entendimento de tracking e mensuração (Pixel/SDK, CAPI, eventos, janelas de atribuição) e noções de MMP (ex.: AppsFlyer/Adjust) quando aplicável;
Capacidade analítica e de experimentação;
Excel avançado.
Conhecimento de SQL;
Experiência com e-commerce e varejo;
Experiência com aplicativos (aquisição/engajamento);
Experiência com níveis de investimento altos;
Conhecimento em GA4/BigQuery/ETL leve;
Certificações Meta Blueprint/TikTok Academy.
Na Dafiti, mais do que o conhecimento técnico, valorizamos o espírito de equipe, abertura ao aprendizado, e adaptabilidade aos movimentos da empresa, sempre lembrando que aqui na Dafiti esse problema também é meu.
Dá um look nos benefícios!
Wellhub | Acesso a academias e serviços de bem-estar de todo o país
Caju | cartão flexível bandeira Visa
Assistência Médica e Odontológica Sulamérica
Desconto em produtos nos app: Dafiti
Dr Dafiti | Programa de saúde e bem estar para funcionários Dafiti Group
Day off de aniversário
Seguro de vida
PPR | Participação nos lucros e resultados
O modelo de trabalho desse time é híbrido, atuando 3x no escritório por semana.
Nosso escritório fica na Barra Funda, em São Paulo - SP.
Se identificou?
Vem com a gente levar a moda do mundo pra todo mundo!
Confira o que é moda por aqui e se candidate!
Somos a Dafiti, a maior fashiontech da América Latina.
Desde 2011, transformamos a forma como as pessoas consomem moda, unindo tecnologia, inovação e paixão pelo que fazemos.
Nossa história começou quando Philipp Povel e Malte Huffmann - criadores do e-commerce MyBrands na Alemanha - se uniram a Malte Horeyseck e Thibaud Lecuyer para revolucionar o mercado brasileiro.
No ano seguinte, ampliamos nosso impacto com a abertura da
Dafiti na Colômbia.
Hoje, fazemos parte do
Global Fashion Group (GFG)
, líder global em moda online em mercados de alto crescimento, o que potencializa ainda mais nossa atuação e nos conecta a tendências e inovações do mundo inteiro.
No Brasil, contamos com mais de
4 milhões de clientes ativos
, oferecendo uma plataforma com mais de
3 mil marcas e mais de 400 mil produtos
.
Para garantir a melhor experiência, temos o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo, o Leap, localizado em Extrema-MG.
Somos mais de 1.000 Dafiters
, movidos pelo propósito de inspirar as pessoas a se divertirem com a moda.
Acreditamos no "sim": sim para marcas exclusivas, sim para entregas em qualquer lugar, sim para inovação e, principalmente, sim para a diversão!
Nossa missão é levar a moda do mundo para todo mundo, tornando-a acessível, democrática e transformadora.
Aqui,
valorizamos a diversidade, o trabalho em equipe e a criação de um ambiente acolhedor
, onde todos se sintam motivados a entregar o melhor para nossos clientes.
Nossa cultura é vibrante, colaborativa e apaixonada pelo negócio.
E não esquecemos da nossa responsabilidade social e ambiental.
Acreditamos que a moda tem o poder de mudar o mundo e, por isso, buscamos sempre práticas sustentáveis e ações que impactem positivamente a sociedade.
Se você quer fazer parte de um time inovador, apaixonado e que acredita no poder transformador da moda, seu lugar é aqui.
Confira nossas oportunidades e venha construir o futuro da moda com a gente!
#J-18808-Ljbffr