Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. Principais Responsabilidades Controlar o estoque padrão do setor, verificando diariamente as necessidades a fim de solicitar ao almoxarifado, via sistema, sua reposição; Receber, conferir e organizar os pedidos de materiais / medicamentos nos seus respectivos lugares, a fim de permitir o atendimento aos pacientes com agilidade e eficácia; Realizar devoluções de materiais / medicamentos, via sistema, em caso de óbito, alta, suspensão da utilização ou mudança de prescrição, a fim de permitir a administração do atendimento aos pacientes dentro do consumo necessário ao seu quadro clinico; Controlar o estoque de materiais / medicamentos específicos dos pacientes, verificando as necessidades de acordo com as prescrições medicas, solicitando-os a farmácia, via sistema, e organizando-os, a fim de permitir o atendimento de uma demanda de 24 horas; Responsável pela busca de materiais / medicamentos na farmácia, sempre que necessário, a fim de que os mesmos sejam administrados dentro do prazo prescrito; Realizar diariamente, sempre por ocasião da passagem do plantão, o inventário dos materiais e medicamentos disponíveis no setor; Assegurar a atualização diária dos prontuários, verificando e conferindo os documentos que o compõem, a fim de proporcionar segurança e agilidade no fechamento das contas; Digitar o check list da enfermagem (cobrança de procedimentos, tais como curativo, uso de bomba infusora, eletro, nebulização etc.) / fisioterapia e gases medicinais, a fim de proporcionar uma base correta para a cobrança; Realizar a separação do prontuário médico de acordo com os períodos de fechamentos parciais das cobranças, sempre que for solicitado pelo faturamento, a fim de atender demandas de pacientes particulares e convênios; Assegurar o encaminhamento do prontuário completo e atualizado, em caso de alta, óbito ou transferência, organizando-o, conferindo se está tudo digitado e enviando para o faturamento, a fim de que seja realizado o seu processamento. Qualificações Necessárias Ensino Médio completo; Necessário conhecimento com organização e gerenciamento de documentos; Experiência anterior no segmento da saúde será considerado diferencial; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira. Palavras-chave: Amil, Grupo Amil, Auxiliar de Clínicas, Administrativo, Adm, Enfermagem, PcD, Pessoas com Deficiência, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ J-18808-Ljbffr