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Analista de customer success jr (smb) - vaga

Curitiba
Tecnofit
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Você é uma pessoa **SONHADORA** e os desafios te** motivam** para conquistar os teus **SONHOS**?

Gostaria de ter um papel ativo, **protagonista **na construção do negócio? Já imaginou as suas ideias sendo implantadas? _Wooow, legal né!_

Você adora impactar positivamente e trazer uma experiência incrível para as pessoas à sua volta? E que tal poder contar com um time colaborativista? _#JUNTOS_

Você possui um foco voltado aos **resultados **e acredita que eles aproximam a conquista do seu **SONHO GRANDE**?

Já imaginou vivenciar uma comunicação transparente nas relações de trabalho?

E aí, #Deu FIT? Então na **TECNOFIT** é o seu lugar!

Dá uma olhada nos nossos valores:
SonhamosGRANDEeJUNTOS!

SomostodosDONOS!

EntregamosumaexperiênciaWOW

SurpreendemoscomosnossosRESULTADOS

AgimoscomTRANSPARÊNCIA

O nosso **PROPÓSITO** é tornar o mundo mais saudável! Se você deseja **CONQUISTAR** o mundo com a gente, esta vaga é pra **você**!

**Responsabilidades e atribuições** Por que precisamos de você**:
Como Customer Success Mid Tech você irá cuidar dos clientes de pequenos e médios negócios (SMB), sendo um apoio para que os gestores fitness usem melhor o Sistema Tecnofit de forma cada vez estratégica, com o objetivo de aumentar o LTV desses clientes e entregando uma experiência incrível.

As responsabilidades diárias correspondem a:
**Engajamento de clientes através de**:

- Monitoramento via Health Score e contato 1:1 para diagnóstico;
- Execução da jornada “One to many” (um para muitos);
- Criação de materiais que levem os gestores fitness a atingirem seus resultados com o uso do Tecnofit;
- Realizar treinamentos e workshops com clientes.

**Trabalho com clientes em risco e gestões de crise, através de**:

- Reengajamento de clientes com baixo uso do Sistema Tecnofit, executando a régua de comunicação e realizando planos de ação com base em indicadores semanais;
- Gerenciamento de crises com clientes, gerenciando conflitos acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc), solucionando possíveis problemas e revertendo o sentimento que eles possam estar passando por frustrações no uso do nosso sistema e soluções;
- Geração de receita através de Cross sell;
- Análise dos dados para tomada de ações proativas, gerando insights para definição de novas estratégias, para garantir o sucesso do cliente;
- Conduzir iniciativas e projetos de impacto no time;
- Desenvolvimento de estratégias de relacionamento, melhorias de processos, sendo um apoio na construção da jornada dos clientes;
- Compartilhar com o time boas práticas de Atendimento/CS e uso do Tecnofit;

**Requisitos e qualificações** Conhecimento que desejamos que tenha**:

- Curso superior completo ou cursando;
- Vivência com Customer Success - se for SaaS e/ou Serviços com recorrência melhor ainda;
- Conhecimento em metodologias de gestão de projeto e habilidade para trabalhar com diversos projetos simultaneamente;
- Conhecimento intermediário de informática e sistemas web;
- Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas.

**Competências e habilidades**:

- Ter boa escrita e comunicação;
- Um grande foco em aprendizado contínuo e desenvolvimento;
- Que seja inspirado por resultados;
- Que seja apaixonado por ensinar e mentorar clientes;
- Com senso de dono e mão na massa; #foradacaixa;
- Organização para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.

**Informações adicionais** Carga horária**: Aqui na Tecnofit nossa jornada de trabalho é de 40h semanais, Híbrida 3x na semana

**Benefício Alimentação**:R$33,00 por dia (desconto de apenas R$ 1 por mês!) e pago nas férias também, viu?!

**Plano de Saúde Unimed**: Benefício já no período de experiência e com mensalidade paga pela Tecnofit!

**Plano Odontológico DentalUni**:Já no período de experiência e sem gastos para o Tecnofitter!

**Seguro de vida**:Allianz Seguros

**Vale Transporte (opcional)**: Para aqueles que gostam de ir até o escritório para trabalhar com a equipe presencialmente, descontamos até 6% na folha de pagamento! Lembrando que é opcional, pois trabalhamos no modelo híbrido!

**Mimos & Snacks**: Temos nossa lojinha Uneed no escritório! Para os Tecnofitters que gostam de marcar presença na firma, também oferecemos salada de frutas, cafezinho, chá e muito mais!

**Auxílio saúde física e mental**: Reembolso para atividades físicas e aventuras, bem como Atendimentos Psicológicos, Psiquiátricos e Nutrição

**Cultura leve e de feedbacks**: Aqui queremos que todos os Tecnofitters tenham uma experiência WOW de trabalho com um crescimento acelerado! Por isso, muito feedback, muito 1:1, muita união e muito colaborativismo!

**Inglês ou Espanhol In Company**: Quer aprimorar um segundo ou terceiro idioma? Aqui todos os Tecnofitters têm a oportunidade de terem aulas 2x por semana para se tornarem poliglotas futuramente

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