Desenvolvedor de Compras
A principal função do Desenvolvedor de Compras é realizar a gestão de compras e fornecedores, garantindo que as necessidades do negócio sejam atendidas de forma eficiente.
Atividades:
* Realizar atendimento a solicitantes internos e fornecedores para garantir uma comunicação clara e eficiente;
* Compreender as demandas recebidas e promover a equalização técnica entre as necessidades do negócio e as propostas dos fornecedores;
* Conduzir negociações com fornecedores visando as melhores condições comerciais e técnicas;
* Elaborar e acompanhar pedidos de compras e contratos, assegurando conformidade com os processos internos;
* Desenvolver relatórios gerenciais e operacionais para suporte à tomada de decisão;
* Utilizar ferramentas como o Excel para análise de dados, controle de indicadores e organização de informações;
* Criar apresentações executivas e materiais de apoio para reuniões e alinhamentos estratégicos.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas afins;
* Excel Intermediário;
* Experiência comprovada na área de Compras e Suprimentos.
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale Transporte;
* Convênios Médico e Odontológico;
* Seguro de vida;
* Day-off;
* Gympass;
* Convênio Farmácia.