Quem somos?
A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.
Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020 a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;
* Acompanhar indicadores da área;
* Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação;
* Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;
* Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
* Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
* Administrar serviços através do sistema integrado;
* Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;
* Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas.
Requisitos e qualificações
* Área de estudo: Administração de Empresa e/ou áreas correlatas
* Grau de instrução mínimo: Ensino Superior Cursando
* Pacote office;
* CNH Categoria B;
Informações adicionais
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Café da manhã no local;
* Auxílio creche para mulher com filhos até 6 anos e 11 meses;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Zenklub.
#J-18808-Ljbffr