* Formação completa em Sistemas da Informação, Redes de computadores, ciência da computação ou áreas afins.
Requisitos
* Formação completa em Sistemas da Informação, Redes de computadores, ciência da computação ou áreas afins.
Atividades
* Realizar implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos relacionados à manutenção corretiva e preditiva de computadores;
* Realizar montagem de cabeamento de rede, suporte e correção de problemas em aparelhos eletrônicos de mídia relacionados à informática;
* Acompanhar rotinas de backups, configurações de sistemas de proteção e segurança lógica individual de computadores, tais como: antivírus, firewall padrão do sistema operacional, e semelhantes.
Habilidades
* Configurações e programações de sistemas informáticos;
* Montagem e instalação de computadores;
* Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes, ou equipamentos, suporte e atendimento ao usuário acesso remoto para dar manutenção ao cliente.
* Experiência anterior em suporte técnico (nível 1 ou 2), helpdesk ou infraestrutura de TI.
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows (7, 10 e 11).
* Domínio do pacote Microssoft Office 365 (instalação, configuração e suporte).
* Conhecimento básico em redes de computadores (endereçamento IP e configuração básica).
* Familiaridade com ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, entre outras).
Benefícios
* Alimentação na empresa, cesta básica, assistência médica e odontológica, Gympass (Wellhub), vale transporte e convênios com instituições de lazer e Ensino.
#J-18808-Ljbffr