Ensino Superior completo em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas;
Desejável conhecimento em SAP;
Conhecimentos avançados em Pacote Office, especialmente em Excel;
Perfil dinâmico, desenvolto, bom relacionamento interpessoal, perfil de suporte, crítico e detalhista.
Garantir as atividades de backoffice, oferecendo suporte à equipe comercial e atualizando o portal conforme o recebimento das metas de cada loja.
Criação e atualização de telas para configurações de pedidos, contemplando pedidos de linha e sazonais, de acordo com as políticas da empresa.
Fazer a gestão de novos produtos e itens descontinuados no portal do franqueado.
Criação dos preços dos produtos conforme o envio dos valores pelas áreas responsáveis, e cálculo das bandas de preço conforme a região..
Alinhar os processos internos e seus respectivos controles e análises, buscando constantemente oportunidades de melhoria e eficiência.
Analisar e responder aos chamados dos franqueados e seus respectivos pontos, oferecendo análises e identificando causas raiz, além de propor mapeamento e treinamento de etapas que possam reduzir a quantidade de chamados.
Atuação na revisão de conteúdo e gestão da publicação de comunicados no portal do franqueado, garantindo clareza e alinhamento com as diretrizes da empresa.
Responsável pela organização e gestão dos arquivos disponibilizados no portal do franqueado.
Responsável pela atualização dos preços nas etiquetas de loja, garantindo alinhamento com as tabelas vigentes.