Atividades: Responder por todo o relacionamento com o cliente no pós-vendas; acompanhar e direcionar operação para aumento de volumetria transacionada; Realizar a manutenção dos clientes a fim de garantir a fidelização tornando-se um cliente recorrente e também um promotor da marca, recomendando-a para outras pessoas; Comunicação ativa com os gestores no dia-a-dia para ajustes da operação; Alinhamento e definição de estratégias para uma gestão mais eficiente dos clientes juntamente com os comerciais e regionais; apresentar consultorias; Apresentar resultados; Auxiliar na negociação de preços, direcionar melhores opções de abastecimento, solicitar novos postos para credenciamento; Auxiliar e treinar na utilização da plataforma e seus recursos; Acompanhar integrações entre sistemas, analisar e classificar as demandas de melhorias do sistema; Validar e conferir setup de projeto para início da operação; Analisar dados gerados pelo atendimento; Acompanhar a recolha de nota fiscal (afim de parametrizar o alinhamento com os clientes) e analisar indicadores. Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior; Experiência em atendimento ao público, vendas e/ou telemarketing; Habilidade com tecnologias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2500 Cargo: Outros Empresa: TRUCKPAG Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Logística e Transporte. Ramo: Transportes (FF)