Sobre a Marca
A Cumbuca Boa é uma food tech brasileira com crescimento exponencial e o propósito de entrar na casa das pessoas com uma comida gostosa, saudável e muito prática.
Sua missão
Você tem o objetivo de estruturar as principais estratégias para alavancar o crescimento da empresa, com foco em aquisição (principalmente mídias pagas). Necessário ter ótima capacidade de analisar dados e ser criativo para propor testes e melhorias nos processos atuais.
Principais entregas:
* Acompanhar e propor melhorias para alcançar a meta de CAC, em conjunto com outros canais de aquisição.
* Estruturar estratégias always-on de mídias pagas para os diversos objetivos como conversões, tráfego e outros objetivos de negócio;
* Planejar, executar e reportar resultados das estratégias de campanhas de mídias em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, dentre outras;
* Estruturar testes com objetivo de escalar novas plataformas de mídia;
* Planejar junto com time criativo as campanhas que irão veicular nas mídias;
* Otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas;
* Monitorar métricas, identificar e atuar sobre oportunidades imediatas de alavancar os resultados;
* Controlar e alocar budget com o objetivo de melhorar os resultados e a rentabilidade entre canais;
* Gestão de experimentos para entrada e/ou otimização em canais de marketing; (considerando que possivelmente, num futuro a gente queira que essa peça apoie em MGM, CRM, etc);
* Apoio em gestão de automações que busquem desafogar processos manuais do time;
* Gestão de experimentos focado em melhoria da taxa de conversão do e-commerce (CRO);
* Gestão de estratégia para alavancar o canal de indicação (MGM).
Pré-requisitos:
* +3 anos trabalhando com canais de mídia paga.
* Capacidade analítica e experiência com análise de métricas como LTV, CAC, etc;
* Perfil generalista com amplo conhecimento e domínio dos canais de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Tiktok, entre outros);
* Conhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel;
* Domínio de Excel.
* Ser altamente curioso, pró-ativo, e que consiga aprofundar de maneira concisa na busca por hipóteses e soluções.
Diferenciais:
* Experiência prévia com e-commerce
* Conhecimento e/ou experiência em times/ações de Growth, gerando experimento fundamentados
* Conhecimento em CRO
* Conhecimento em estratégias de CRM
* Conhecimento em ferramentas de data viz.(Data Studio e Power BI)
* Conhecimento em SQL
* HTML/CSS e Javascript básico
* Entender funcionamento de IA
* Noção de APIs e banco de dados
* Experiência prévia com ferramentas no-code (make, zapier, merlin, etc.)
* Inglês avançado