A AGE Tecnologia é a desenvolvedora de soluções em Saúde e Segurança no Trabalho. Com 23 anos de inovação no mercado, estamos presentes em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
* + 27 unidades federativas atendidas
* + De 7.000 clientes
* + De 940 mil empresas gerenciadas
* + De 170 mil usuários ativos
* + De 87 mil ASOS emitidos por dia
* + 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês
* + 17 milhões de vidas gerenciadas
Nossa Cultura:
* Integridade
* Respeito à individualidade
* Inovação tecnológica
* Responsabilidade e Iniciativa
* Maturidade e Foco no cliente
Na AGE, acreditamos na diversidade e inclusão:
No ambiente onde todos possam ser quem realmente são. Todas as nossas oportunidades são afirmativas garantindo igualdade e respeito para todos.
Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua:
Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui…
Procuramos alguém que:
* Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras
* Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los
* Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes
* Tenha conduta ética e transparente
* Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico
O que você irá fazer?
* Ministrar treinamentos aos clientes visando a capacitação dos usuários na implantação do sistema (SOC/Maestro)
* Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas
* Apoiar na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos
* Apoiar equipe comercial em reuniões para fechamento de negócio e participação em POCs (Prova de Conceito)
* Apoiar clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração
* Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes
* Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente
* Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente
Quais os conhecimentos necessários?
* Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST)
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia ou áreas correlatas
* Disponibilidade de viagem
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento no Sistema SOC
* Inglês intermediário/avançado
O que oferecemos?
Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação
Plano Odontológico
Remuneração Variável
Auxílio Creche
Licença Maternidade de 180 dias
Seguro de Vida
E ainda tem mais...
Investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais:
Subsidiamos pós-graduações e MBAs quando o colaborador completa 3 anos de empresa
Garantimos descontos especiais em faculdades parceiras
E tem mais: todos os nossos colaboradores têm acesso a cursos de inglês in company, com 50% de subsídio
Nos preocupamos com sua saúde e bem-estar:
Oferecemos o TotalPass para que você e sua família possam cuidar tanto do corpo quanto da mente
Temos convênio com o SESC, proporcionando ainda mais opções de lazer e qualidade de vida
Possibilidade de flexibilização do horário: