Overview
Be among the first 25 applicants. Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, chegou a sua oportunidade de fazer parte do nosso time!
Quem somos? Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
Benefícios e cultura
* Liberdade para expor ideias;
* Integração entre os times;
* Desenvolvimento profissional;
* Compromisso com a diversidade;
* Um ambiente leve e inovador.
Responsabilidades
* Realizar atendimento receptivo via plataforma de WhatsApp;
* Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL);
* Orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote Office;
* Disponibilidade de horário; Escala 6x1 - 06:00 às 12:20;
* Será um diferencial se você possuir experiência com atendimento;
* Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonismo.
Informações adicionais
O que oferecemos
* Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
* Vale transporte;
* Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
* Plano de Saúde com cobertura nacional;
* Plano Odontológico;
* Gympass, para atividades físicas;
* Zenklub, sessões de terapia online;
* Programa de indicação premiada;
* Convênio com farmácias;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Parceria com instituições de ensino e idiomas;
* Contratação CLT;
* Modelo de trabalho presencial.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* IT Services and IT Consulting
Joinville, Santa Catarina, Brazil
#J-18808-Ljbffr