AUXILIAR DE COMPRAS - 1 VAGA(S) - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Nome da empresa: disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Responsável pela compra de materiais e serviços;
2. Solicitar orçamentos;
3. Analisar as propostas e negociar com os fornecedores;
4. Emitir os pedidos de compra e acompanhar até sua entrega total;
5. Administrar a carteira de pedidos;
6. Revisar e analisar a base de fornecedores, buscando novas oportunidades de negócios;
7. Planejar a demanda de produtos de estoque através de análise crítica;
8. Gerenciar os níveis de estoque garantindo que não haja excesso de estoque ou falta de produtos.
Requisitos:
1. Possuir experiência na função;
2. Ensino médio completo.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.321,69
Benefícios: Restaurante no Local; Convênio Médico Intermédica (Coparticipação); Convênio odontológico; Convênio SESI; Fretado (Santo André/São Bernardo); Cesta Básica e Vale Transporte.
Observações:
Oportunidade para candidatos residentes em São Bernardo e região.
Horário:
Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30
#J-18808-Ljbffr