Na Vivo Vita, temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!
Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade, com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!
Estamos comprometidos em oferecer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento necessários para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Venha digitalizar seu DNA conosco!
Responsabilidades da Equipe Local:
Estar presencialmente nas dependências do cliente em Brasília;
Agendar instalações, acompanhando e reportando às equipes técnicas do cliente;
Prestar informações tempestivas ao cliente sobre falhas, problemas ou status da rede;
Monitorar, acompanhar e escalonar ocorrências de incidentes nas conectividades;
Atuar proativamente na detecção e resolução de falhas, mesmo sem abertura de chamado;
Configurar equipamentos de rede como roteadores, switches e access points;
Prestar suporte técnico na instalação de equipamentos de rede;
Executar testes de funcionamento de equipamentos e acessos;
Comunicar-se com técnicos e analistas para coletar informações e previsão de atendimentos;
Utilizar ferramentas como Service Now/Remedy, SIGITM para buscar informações e atualizar chamados;
Identificar desvios, escalonar para supervisão e gerência para cumprimento de SLAs;
Validar processos de liberação de acesso;
Atualizar controles e criar arquivos de acompanhamento para casos críticos.
Perfil desejado e benefícios:
Experiência básica em configurações de redes (roteadores, switches, APs);
Experiência em testes de conectividade de links de internet;
Capacidade de orientar técnicos de campo em configurações de rede;
Familiaridade com pacote Office;
Experiência como Field será um diferencial;
Benefícios incluem vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Day Off no aniversário, previdência privada, desconto em produtos Vivo, entre outros.
Sobre a Vivo Vita:
Somos uma integradora de serviços e soluções do Grupo Telefônica, atuando em Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter, Virtualização, além de consultoria e serviços gerenciados, garantindo alta disponibilidade em ambientes tecnológicos complexos.
#J-18808-Ljbffr