Estamos em busca de um(a) Analista Operacional de Atendimento para integrar nosso time e garantir a excelência no relacionamento com clientes, atuando com foco em agilidade, organização e qualidade na execução dos processos de agendamentos nos terminais portuários.
Principais atividades:
Receber solicitações de coletas e analisar a documentação .
Lançar programações no sistema e criar pastas no servidor com e-mails e documentos.
Realizar follow-up com clientes por e-mail, telefone e WhatsApp.
Contatar terminais, armadores e operadores portuários para agendamentos e consultas.
Apoiar setores comercial, cálculo e faturamento.
Informar custos aos clientes e setores internos para cobrança.
Inserir coletas nos sistemas (Rodopar, Fretefy, Gestran).
Agendar e acompanhar operações em portos.
Atualizar relatórios e enviar KPI's mensais aos clientes.
Atuar de forma rápida na resolução de problemas operacionais.
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável superior cursando ou completo).
Experiência mínima de 6 meses na área (desejável 1 ano).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, foco no cliente e proatividade.
Trabalho em equipe, planejamento e inteligência emocional.
Conhecimento intermediário em Excel.
O que oferecemos:
Ambiente colaborativo e dinâmico.
Oportunidade de crescimento profissional.
Benefícios compatíveis com o mercado.
Se você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de lidar com clientes e operações, essa vaga é para você
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Participação nos lucros
* Bônus aniversário
* Acesso a plataformas de cursos para capacitação
* Totalpass
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Assistência médica
* Cesta básica
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência odontológica