Missão do Cargo
Desenvolva uma estratégia sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do setor de Recursos Humanos, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções especializadas.
Responsabilidades e Atribuições
1. Estabeleça relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico;
2. Seja responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial ter autogestão, organização e proatividade;
3. Realize reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH;
4. Conduza ações que integrem diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração;
5. Monitore periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;
6. Seja resiliente ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;
Requisitos e Qualificações
1. Formação: Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
2. Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
3. Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
4. Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
5. Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
6. Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;
7. Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;
8. Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;
Requisitos Desejáveis
* Experiência com atendimento.