Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de relacionamento financeiro

Campo Grande
DigitalNet
Anunciada dia 10 agosto
Descrição

A posição de Atendente de Relacionamento Financeiro é responsável por oferecer soluções ágeis e eficientes para negociação de débitos, atualização de dados cadastrais e esclarecimento de dúvidas, com foco na satisfação do cliente e na retenção, evitando cancelamentos desnecessários. Além disso, busca manter um relacionamento próximo com os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo alternativas vantajosas para garantir sua fidelidade à DigitalNet.

Principais Responsabilidades


* Realizar atendimento a clientes da DigitalNet, por meio de mensagens de texto e ligações, de maneira ativa e receptiva, para tratativas de negociação de débitos, a fim de sanar e resolver as inadimplências.
* Realizar atendimento a clientes para tratativas de assuntos relacionados a mudanças contratuais, downgrades de planos, entre outros, buscando resolver suas necessidades.
* Realizar negociações de débito, através de intermediações da equipe de retiradas de equipamentos, quando houver interesse do cliente em quitar a dívida e restabelecer o serviço contratado.
* Auxiliar ao Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.
* Treinar novos colaboradores do setor utilizando os procedimentos de atendimento e as ferramentas sistêmicas da empresa para promover sua formação e desenvolvimento.

Informações de Remuneração

* Salário base: R$ 1.920,00.

Benefícios

* ️ Auxílio Alimentação: R$ 400,00.
* Desconto de plano de internet para colaborador.
* Plano de Saúde.
* ️ Seguro de vida.

Horário Disponível

* 13:20 às 19:40.

Local De Trabalho

* Rua Naor Lemes Barbosa, 32. Itamaracá.

Requisitos mínimos

Hard Skills

* Ensino médio completo.
* Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.
* Conhecimento em realizar negociações com clientes .
* Experiência mínima de 6 meses em atuação na área de Call Center ou Atendimento ao cliente.


Supervisor (a) Administrativo (a) de Unidade JR - Região de Campo Grande/MS


OPERADOR(A) DE CADASTRO - FILIAL 417 - CAMPO GRANDE - MS - BAIRRO: SÃO CONRADO


Jovem Aprendiz | Idade de 18 até 24 anos

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendente de Relacionamento Financeiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar