*Responsabilidades e atribuições*- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Requisitos e qualificaçõesTer experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;Ter boa comunicação verbal e escrita- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (1 sábado e 1 domingo por mês, com compensação durante a semana).Informações adicionaisAlém de fazer parte de uma das maiores empresas de construção civil do país, ter como mentor um profissional experiente, e fazer parte de um time diferenciado, você ainda terá:- Salário CLT;- PLR;- Vale Refeição ou Alimentação;- Vale Transporte;- Seguro de Vida;- Day Off;- Dress Code do seu jeito;- Plano de Saúde e Odontológico;- Convênio em Faculdades;
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