Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador financeiro

Campos Altos
beBeeAdministração
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Funcionário Administrativo e Financeiro

O papel do administrador financeiro é garantir a excelência no atendimento, organização e limpeza da frente de loja. Além disso, ele deve manter o funcionamento dos check-outs, seguindo os padrões de atendimento da empresa.

Responsabilidades

* Superintendência das atividades administrativas e financeiras da empresa;

* Gestão da equipe de frente de loja, acompanhando-os e direcionando-os na execução de suas atividades;

* Organização das escalas de trabalho da equipe, garantindo o funcionamento adequado dos PDVs;

* Análise e elaboração de relatórios de resultados e indicadores;

* Controle do fluxo de caixa e realização de projeções financeiras;

* Abertura, importação de preços, cadastros e cargas para os PDVS;

* Conferência de fundo de troco dos caixas;

* Conferência e lançamento das sangrias dos PDVS;

* Justificação nos sistemas dos cancelamentos de compras realizados;

* Verificação nos sistemas das pendências em relação a cartões, recargas e outros;

* Faturamento de cancelamentos que não foram validados pela SEFAZ;

* Garantia do cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas da empresa;

* Participação na definição de políticas e procedimentos administrativos e financeiros;

* Fechamento dos caixas e encerramento das atividades das operadores no posto de trabalho;

* Fechamento total dos caixas;

* * Acompanhamento das transportadoras (carros fortes) realizando conferências, fechamento e despacho de malotes;

* Recebimento e envio de documentações dos colaboradores da filial aos setores da administração;

* Emissão e acompanhamento: guia de ISS, alvarás de funcionamento e licenciamento;

* Realização de acertos de ponto, licença, medidas disciplinares, folha de ponto manual;

* Emissão e acompanhamento de relatórios de faltas e atrasos;

Requisitos

* Nível médio completo ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;

* Experiência prévia em cargos de liderança;

* Experiência com as atividades de frente de loja;

* Conhecimento em Excel;

* Capacidade de análise crítica e tomada de decisões;

* Boa comunicação e habilidades interpessoais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campos Altos
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador Financeiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar