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Administrador de processos

Londrina
beBeeAdministração
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

**Função:**

Em nossa empresa, procuramos por uma pessoa capacitada para atuar na posição de Assistente Administrativo. Nesta função, você estará responsável por realizar atividades administrativas e financeiras.

**Responsabilidades:**

* Arquivamento físico e digital de documentos e registros da empresa;
* Controle e atualização de arquivos e registros;
* Geração de relatórios administrativos, financeiros ou operacionais;
* Atendimento a colaboradores, fornecedores e clientes;
* Auxílio na organização de reuniões, viagens, compromissos e eventos;
* Solicitação de materiais de escritório;
* Controle de estoque e contato com fornecedores;
* Alimentação de dados em planilhas, sistemas de ERP ou ferramentas de gestão;
* Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos;

**Habilidades e Qualificações Requisitadas:

Para desempenhar essa função, é necessário ter experiência anterior na área e ensino superior cursando ou completo.

**Vantagens: **

Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Além disso, estamos sempre em busca de melhorias e inovações, o que torna nossa equipe muito motivada e engajada.

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