Realizar pesquisa de satisfação sobre a qualidade do atendimento prestado pela Instituição e seus colaboradors, entrevistando pacientes, coletando e tabulando informações (elogios e sugestões) e encaminhando a superintendência, para ciência e providências; atender cordialmente o cliente, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de garantir o padrão de qualidade dos atendimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos chamados de pacientes internados, efetuando visitas aos mesmos, para verificar sua sugestão, elogio, reclamação ou solicitação, visando garantir a qualidade dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes;
- Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes externos, buscando solucionar o problema ou encaminhar a superintendência para providências e cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno aos clientes;
- Realizar levantamento de dados, através da elaboração de pesquisas gerais e/ou dirigidas junto aos clientes, criando indicadores e elaborando relatórios;
- Planejar reuniões mensais com os gerentes das áreas envolvidas, apresentando gráficos da pesquisa de satisfação, visando melhorar a qualidade dos atendimentos;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na Área Administrativa;
- Desejável experiência na função;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
**Informações adicionais**
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O Hospital**
A abertura dos serviços assistênciais do Hospital Municipal de Parelheiros “Josanias Castanha Braga” deu-se com a inauguração, em 29 de Março de 2.018, do Serviço de Pronto Atendimento, fruto da conquista de líderes comunitários de Parelheiros e Região. Trata-se de um Pronto Atendimento de baixa complexidade, pertencente à Prefeitura do Município de São Paulo, planejado para o atendimento de demanda espontânea, contando com 54 leitos de Observação nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, e Pediatria, sob a gestão da **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, através de uma parceria sólida com a Prefeitura, em conformidade com os princípios norteadores do Sistema Único de Saúde (SUS), assegurando uma atenção hospitalar integral e de qualidade