**Sobre o Cargo**
O Assessor de Loja é responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, auxiliando-os na jornada de compra e garantindo que suas necessidades sejam satisfeitas. Além disso, realiza atividades de organização do setor, como conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja.
**Principais Responsabilidades**
* Auxiliar os vendedores nos processos de venda;
* Fazer a conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja;
* Realizar atividades de organização do setor, como ofertar ou atualizar os cartões e cadastros dos clientes;
**Habilidades e Qualificações Necessárias**
* Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
* Experiência: no mínimo 1 ano;
* Experiência com materiais de construção será um diferencial;
**Benefícios**
* VT;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Participação nos lucros;
* Seguro de vida;
* Vittude (Portal de Psicoterapia online);
**Apoio ao Desenvolvimento Profissional**
Acreditamos no seu potencial e oferecemos oportunidades de aprendizado e desenvolvimento contínuo para ajudá-lo a crescer profissionalmente.