Sobre a Função:
Essa função visa garantir o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais, liderando ou apoiando a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos.
Responsabilidades:
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos;
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento;
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders;
* Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares;
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos;
Requisitos:
* Obrigatórios: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Diferenciais: Conhecimento em finanças, Certificação PMP e domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras);
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-refeição e auxílio-alimentação;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte/Auxílio Combustivel;
Condições de Trabalho:
* Local: 100% presencial;
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00;