Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Responsabilidades e atribuições
* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
* Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
* Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
* Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
* Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
* Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
* Procedimentos de monitoração;
* Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
Requisitos e qualificações
Formação: Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; Experiência em instalação e configuração do Windows 10; Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhores práticas da ITIL.
Conhecimentos: Conhecimento em análise de dados será um diferencial; Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks; Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi‑Fi); Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV; Conhecimentos básicos em segurança da informação; Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.
Benefícios
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Total Pass;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
#J-18808-Ljbffr