Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n

Barcarena
Lanlink Informática Ltda.
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.


Responsabilidades e atribuições

* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática e CFTV;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
* Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
* Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
* Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
* Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
* Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
* Procedimentos de monitoração;
* Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.


Requisitos e qualificações

Formação: Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.

Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; Experiência em instalação e configuração do Windows 10; Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhores práticas da ITIL.

Conhecimentos: Conhecimento em análise de dados será um diferencial; Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks; Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi‑Fi); Conhecimentos em manutenção de circuitos CFTV; Conhecimentos básicos em segurança da informação; Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.


Benefícios

* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Total Pass;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barcarena
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2N

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar