AtividadesGerenciar o setor de assistência técnica; coordenar a equipe de garantia, de consultores técnicos e de atendimento ao cliente;Realizar a recepção e atendimento dos clientes, que visam o serviço da assistência técnica, de forma presencial e por telefone e vender serviços.Liderar e motivar sua equipe, através de treinamentos;Acompanhar processos internos do setor visando o cumprimento de prazos e metas;Acompanhar as Ordens de Serviços emitidas pelos Consultores Técnicos e os relatórios que estão em andamento, buscando soluções para os serviços que estão em abertos.Acompanhar o setor de garantia com os processos internos, fazendo a conferência das O.S e acompanhando a substituição de peças em garantia.Acompanhar os informativos da montadora e repassar para equipe.RequisitosExperiência com atendimento ao cliente.CNH BNecessário experiência consistente em gestão e/ou supervisão de equipe.Conhecimentos em informática. O conhecimento avançado em Excel será um diferencial.Boa comunicação e flexibilidade.BenefícioVale transporte; Cartão Alimentação; Day off; Plano de Saúde e Plano Odontológico; WellHub (GymPass)#J-18808-Ljbffr