 
        
        Trabalho na Segurança do Trabalho
A empresa motiva a excelência profissional.
Principais responsabilidades:
 * Garantir a segurança e o bem-estar dos profissionais, controlando a aplicação das normas de segurança do trabalho e promovendo uma cultura preventiva. Elaborar e encaminhar estatísticas de acidentes e supervisionar o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs).
 * Elaborar e revisar o Plano de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) anualmente, realizar treinamentos e acompanhar perícias e auditorias. Supervisionar empresas terceirizadas e garantir conformidade com normas ambientais.
 * Cumprir e fazer cumprir regulamentos internos e normas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente (QSSMA).
Requisitos e habilidades:
 * Técnico em Segurança do Trabalho;
 * Conhecimento em Pacote Office; Auditoria Interna;
 * Normas Regulamentadoras.
Benefícios:
 * Assistência Médica-Hospitalar;
 * Assistência Odontológica;
 * Seguro de Vida;
 * Vale Refeição ou Alimentação;
 * Vale Transporte ou Estacionamento no local;
 * Previdência Privada;
 * Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;
 * Auxílio Creche;
 * Wellhub (Gympass);
 * Day off aniversário;
 * PLR (Participação nos Lucros ou Resultados);
 * Política de Flexibilidade na Jornada de Trabalho.