**Responsabilidades**:
- Oferecer um atendimento personalizado e eficiente, assegurando a satisfação do cliente;
- Registrar interações e manter um histórico de atendimento atualizado no sistema;
- Orientar clientes sobre produtos e serviços, além de fornecer informações técnicas e comerciais;
- Colaborar com outras equipes para resolver problemas e garantir um serviço de qualidade;
- Seguir políticas e procedimentos internos de atendimento.
**Requisitos**:
- Ser Proativo, foco em resultado, liderança;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em informática e habilidade para aprender novos sistemas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário