Nível: Analista
Áreas: Administração, Economia, Logística, Transporte
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Disponibilidade para mudança
Benefícios: Auxilio Alimentação, Auxílio Transporte, Plano de saúde, PLR, Day Off
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
• Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, respondendo rapidamente às solicitações.
•Gerenciar pedidos de clientes desde a entrada até a entrega final, alinhando expectativas com equipes internas e externas.
•Implementar e utilizar ferramentas de ERP para organizar e priorizar atendimentos e pedidos.
•Acompanhar e controlar processos logísticos, incluindo transporte e entrega de mercadorias.
•Realizar análise mensal de feedbacks dos clientes e propor melhorias em processos e atendimento.
•Monitorar o estoque e apoiar na logística para garantir prazos e disponibilidade.
•Participar de reuniões com times de vendas e operações para alinhar demandas e prioridades.
•Desenvolver relatórios regulares sobre desempenho logístico e atendimento ao cliente.
•Realizar treinamentos internos com a equipe para melhorar padrões de atendimento.
•Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.