Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em experiência do cliente

Propriá
beBeeOmnicanalidade
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

Mapeamos e otimizamos a jornada omnichannel do cliente, conectando lojas físicas, canais de venda online e outros ativos de forma integrada e estratégica.

Acompanhamos indicadores como satisfação do cliente, eficiência logística, taxa de devolução, conversão cross-channel e SLA de entrega, convertendo dados em ações para melhoria contínua.

Desenvolvemos relatórios avançados em Business Intelligence, com extração e modelagem de dados via SQL e BigQuery.

Identificamos oportunidades de melhoria nos processos de Ship from Store, Click & Collect, Entrega via Loja e Troca Omnichannel.



Habilidades e Qualificações

* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Estatística, Tecnologia da Informação, Economia ou áreas afins.
* Experiência anterior em operações omnichannel no varejo ou comércio eletrônico.
* Dominio avançado de ferramentas de Business Intelligence, SQL e BigQuery para análises e tomada de decisão.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar