Gerente de Relacionamentos
Venha se conectar com uma equipe vibrante e dedicada à excelência!
O nosso ambiente de trabalho é focalizado em metas, não em horários. Com uma gestão meritocrática baseada em Objetivos Chave de Resultados (OKRs), você terá a oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades.
Aqui, você será responsável por:
* Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos;
* Cuidar do onboarding de novos clientes da sua carteira;
* Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
* Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa;
* Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs;
* Presidir reuniões com clientes e alinhamentos internos;
* Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
* Através de dados e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Para candidatar-se a esta posição, você precisará ter:
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório:
* Ter atuado como Atendimento Publicitário;
* Experiência com negociação;
* Conhecimento em tráfego pago;
* Certificações.
Além disso, oferecemos:
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Gestão focada em resultados;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Emissão de certificados para profissionais com desempenho excepcional.