Descrição do Cargo
* Fazer o primeiro contato com leads gerados pelo marketing (inbound) ou prospecções (outbound).
* Realizar o diagnóstico da dor do cliente, entendendo necessidades e alinhando soluções.
* Qualificar leads conforme critérios definidos (perfil ideal, fit técnico, urgência, interesse).
* Conduzir ligações, WhatsApp e e-mails de abordagem, conexão e follow-up.
* Agendar reuniões para o Closer / Executivo de Vendas.
* Manter CRM atualizado com histórico, atividades e status dos leads.
* Acompanhar indicadores: taxa de conversão, reuniões marcadas, oportunidades geradas.
* Cooperar com Marketing e Comercial sugerindo melhorias nos fluxos e argumentos.
Requisitos
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e disciplina para uso de CRM.
* Capacidade de realizar escuta ativa e conduzir conversas consultivas.
* Facilidade em aprender sobre produtos, processos e mercado.
* Ensino médio completo ou superior em andamento (Administração, Comercial, Marketing, TI, etc.).
Diferenciais
* Experiência com SDR, pré-vendas ou atendimento comercial.
* Experiência com ERP ou tecnologia.
* Conhecimento em funil de vendas e metodologias (SPIN Selling, GPCT, BANT, etc.).
* Fluência em ferramentas digitais e automação comercial.
Benefícios
* Day-off no Aniversário | Plano de Saúde | Programa de Incentivo Profissional
* Parceria com Instituição de Ensino | Parceria com Escolas de Idiomas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-educação
* Convênios e descontos comerciais