Atuar como facilitador de crescimento nas contas varejo e atacarejo, garantindo visibilidade de marca, expansão eperformance no PDV. Ter visão estratégica de médio, longo prazo, com foco em crescimento sustentável edesenvolvimento de portfólio + execução.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades PrincipaisDesenvolver um plano anual (JBP), com estratégia para food brands e marca própria.Gestão nacional, indireta através da estratégia e desenvolvimento dos clientes. Estratégia de abertura de clientes (MP).Construir cronograma anual promocional e tabloides.Capacidade de planejar investimentos, oportunidades com base em ROI. Analisar margem por categoria, vivenciafinanceira.Estruturação de business cases de margem, cross category e inovaçãoAcesso e influência em níveis de compras, diretoria e planejamento. Comunicação com supply, marketing, trade,financeiro, empresa e clientesNegociar entrada de novos SKUs, mix obrigatório, com ganho em ponto primário e secundárioGarantir execução forte com positivação de PDV.Medir sell out, rupturas e rotatividade por loja. Gestão de sortimento, curva ABC e distribuição ponderada.Conduzir ações de degustação, ponto extra e material POP.Requisitos e qualificaçõesPerfil DesejadoAlta capacidade analítica e de gestão comercial (excel e ppt avançado, domínio de ferramentas comerciais como PWBI,Scanntech)Negociador estruturado e com visão de longo prazo.Perfil híbrido: estratégia + execução prática (desenhar a estratégia do cliente para o ano e acompanhar com visitas acampo, atuando onde podemos melhorar).Experiência com varejo alimentar recomendável, gestão de KAs (PDA, Carrefour, DIA%, Mufatto)Alta habilidade de relacionamento com loja, clientes e entre áreas internasTer um bom controle financeiro e operacional através de ferramentas comerciais. Gestão de margens por categoria,produtos e clientes.Ter um bom nível de apresentação, tanto para clientes, como para diretoria. Forte habilidade de storytelling paraapresentação executiva.Gestão colaborativa, comunicação clara e influente. Ter bom trânsito entre áreas e bom relacionamentos comerciais.Ter vivência com ações de trade mkt, a fim de desenvolver um planejamentoFundada em 2004, a Kisabor nasceu com um propósito claro: levar mais sabor à vida das pessoas. Desde o início, mantivemos o compromisso de investir em pesquisa, tecnologia e, sobretudo, em pessoas — para entregar alimentos de alta qualidade que fazem parte do dia a dia de milhões de famílias.Hoje, vivemos o momento mais dinâmico da nossa história. Estamos em um ciclo de crescimento acelerado e responsável, expandindo nossa presença e dominando processos de industrialização que tornam nossos produtos acessíveis a um número cada vez maior de consumidores.Essa trajetória é sustentada pela confiança que construímos com nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Para nós, ser uma empresa competitiva significa agir com justiça, respeito pelas pessoas e responsabilidade com o negócio.Somos movidos pela paixão de fazer bem-feito e pelo orgulho de ver a Kisabor presente em tantos lares brasileiros — sempre guiados pelos nossos ingredientes principais: amor, cuidado, dedicação e respeito.