Responsabilidades do CargoResponsável por executar atividades relacionadas ao desenho, modelagem e documentação de fluxos e processos organizacionais de baixa e média complexidade, bem como acompanhar a implementação e efetividade das melhorias nos processos, criar e analisar indicadores, realizar auditorias, ajustes e revisões de procedimentos, desenvolver e ministrar treinamentos sobre os processos implantados e elaborar relatórios gerenciais, visando a eficácia operacional e o atingimento dos resultados qualitativos e operacionais do AmorSaúde, através da alocação de seus recursos técnicos e materiais, dentro dos prazos estabelecidos e com o menor custo possível.Atividades principais:Desenhar e modelar fluxos e processos de baixa e média complexidade, utilizando metodologias, técnicas e ferramentas adequadas, além de apoiar processos de alta complexidade.Criar e documentar processos e procedimentos para padronizar tarefas e reduzir erros e ruídos de comunicação.Acompanhar a efetividade e implantação de melhorias, contribuindo para a otimização dos procedimentos e resultados.Criar, analisar e monitorar indicadores de desempenho, promovendo melhorias contínuas.Realizar auditorias em processos reformulados ou implantados, ajustando procedimentos conforme necessário.Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os processos, incluindo solicitações, funcionamento e acompanhamento.Estabelecer comunicação eficaz com stakeholders, gerenciando resistências às mudanças e promovendo engajamento.Elaborar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão.Praticar os valores da AmorSaúde, garantindo ética e comprometimento.Manter relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade e órgãos públicos, fortalecendo a imagem institucional.Cumprir e disseminar as Políticas de Segurança da Informação, conforme LGPD, garantindo a confidencialidade e integridade das informações.Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr