1. Ensino Médio Completo;
2. Ensino superior cursando será um diferencial;
3. Pacote Office intermediário;
4. Experiência na função de gestão de Loja;
5. Experiência em vendas online e mídias sociais;
6. Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas;
7. Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;
8. Habilidade com atendimento.
* Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente, transformando todas as oportunidades em venda e proporcionando a melhor experiência possível para o consumidor;
* Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
* Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com a gerente;
* Atender as clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização das clientes;
* Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;
* Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário;
* Acompanhar e analisar os indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja;
* Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança.