Descrição do Cargo
O Oficial de Registro é responsável por manter o registro contínuo e fazer a gestão dos dados da população atendida no abrigo, garantindo a qualidade, consistência, precisão, veracidade e abrangência dos dados.
Trabalhar em estreita colaboração com o Coordenador de Abrigos;
Coletar dados e informações da população atendida que tenham propósito específico de proteção e acesso a serviços no abrigo e/ou na Operação Acolhida;
Informar à população atendida a finalidade da coleta de dados, garantindo que as informações só serão compartilhadas com seu consentimento;
Realizar entrevistas com a população atendida para coleta de dados, seguindo os princípios de comunicação empática e sensibilidade cultural,
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:
O(a) Oficial de Registro responde ao(à) Coordenador(a) de Abrigo e atua com apoio e monitoramento técnico do(a) Oficial Sênior de Gestão de Dados e Registro.
Requisitos: Graduação, Inglês - Intermediário, Espanhol - Avançado.