Supervisionar e liderar a equipe de vendas e locações de equipamentos novos e usados, assegurando o atingimento das metas comerciais estabelecidas pela empresa, promovendo o crescimento da carteira de clientes e garantindo a satisfação. O profissional será responsável por gerenciar processos de vendas, treinar e motivar a equipe de vendedores, identificar novas oportunidades de mercado e desenvolver estratégias comerciais eficientes para ampliar a participação da empresa no segmento de movimentação de materiais. Além disso, deverá manter um relacionamento próximo com os clientes, oferecendo soluções adequadas às suas necessidades e promovendo o pós-vendas e operação rental. Requisitos Formação Superior em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência na Área Comercial e em Gestão de Pessoas; Excel Avançado; Idiomas Inglês - Nível Avançado Sobre a Empresa A Toyota Material Handling, uma empresa do grupo Toyota, divisão de equipamentos para movimentação logística, líder mundial em soluções de logística com uma ampla linha de equipamentos industriais. Possui quatro marcas (Toyota, BT, Raymond e Cesab) e 11 fábricas globais, incluindo uma no Brasil. Sua missão é ser a empresa de maior credibilidade no mercado de movimentação de materiais, oferecendo as melhores soluções aos clientes, fundamentada em uma filosofia de respeito às pessoas e melhoria contínua. Em 2024, recebeu a certificação "Great Place to Work", reforçando seu compromisso com o desenvolvimento organizacional e das pessoas. Se você busca constante melhoria contínua e valoriza o trabalho em equipe, venha fazer parte deste time! #J-18808-Ljbffr