O departamento ee Núcleo de Administração e Apoio a Vendas da Santillana é responsável por garantir que toda a operação comercial funcione de forma organizada, eficiente e em conformidade com as políticas internas da empresa. A área atua como um elo entre os consultores, supervisores e gerentes comerciais, oferecendo suporte administrativo, financeiro e operacional.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar onboarding e treinamentos sobre prestação de contas para novos colaboradores;
* Enviar kits de boas-vindas para a equipe comercial externa;
* Prestar suporte aos colaoradores externos: cartões, celulares e carros corporativos;
* Apoiar consultores, supervisores e gerentes comercial/pedagógico nos processos da área;
* Analisar relatórios de despesas do time de campo;
* Disponibilizar ativos e materiais de apoio ao time comercial/pedagógico;
* Solicitar cartões de visitas, cartões combustível e corporativo;
* Atualizar controles da área;
* Apoiar na organização de viagens de colaboradores e escolas.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento desejável no sistema Totvs;
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Finanças, Ciências Econômicas ou áreas correlatas;
* Excel em nível intermediário;
* Desejável conhecimento em Power BI.
Informações adicionais
* Auxílio Creche para as mamães com filhos até 6 anos;
* Convênio farmácia;
* Day-Off: No dia do seu aniversário;
* Emendas de feriados e recesso coletivo;
* Wellhub;
* Kit gestante para as futuras mamães e papais;
* Participação nos lucros;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* ZenKlub - Consultoria Nutricional;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Convênio com o SESC.
* Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros;
* Para relaxar: espaço de descompressão;
* Quadra de futsal e voleibol para bater aquela bolinha;
* Reconhecimento e premiações para os setores que mais contribuem em projetos sociais e/ou sustentáveis.